quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Made In Ceará : 05 Blogs Que Eu Amo Ler

Gurias ! Hoje eu resolvi começar algo novo, mostrar vários blogs que eu leio, amo, me vicio, para vocês conhecerem , na verdade acredito que a maioria que vou trazer vocês já conhecem, mas vai ter alguns que vocês nunca ouviram falar kkk. Mas hoje não é o caso .

Hoje trouxe os meus cinco blogs favoritos cearenses !!! Pois é, quem acompanha o blog sabe que eu sou de Fortaleza - CE , e me mudei para Caruaru - PE , e eu tenho vários blogs cearenses que são o vício da vida e quero mostrar todos a vocês. É meio evidente que vocês já conheçam, com toda certeza conhecem pelo menos um dos cinco blogs que vou apresentar. Então olha aí.




O blog da Vic é o meu favorito de todos os tempos, eu conheci o blog desde o seu primeiro post, acreditem ou não kkk, quando conheci o todo estilo, ele ainda era o blog que a Vic usava para divulgar a loja da mãe dela , a moça bella , com o tempo ele foi crescendo, e ela começou a usar para trabalho e tudo mais,  hoje o blog super cresceu, ta gigante e a Victoria merece tudo isso e muito mais !!! Conheci a Victoria a alguns anos, acredito que a uns 3 anos ou mais, basicamente o tempo que ela criou o blog, digo , pessoalmente, e ela é um verdadeiro amor de pessoa, nos encontramos em vários eventos em Fortal e talz e acompanhar o crescimento dela é muito bom !!! ela realmente merece isso. Vício da minha vida hahah . Ah e a Vic é formada em design de moda !




O blog da Ellen eu já conheço a alguns anos e adoro !!! Muita gente também conhece , ela teve na capricho, participou do WLFB da Petit Jolie e talz. Sabe aquele blog bem completo, que você encontra desde moda a filmes, desde comida a resenhas, tem um pouco de tudo nesse blog e é exatamente isso que me faz gostar dele, então se você ainda não conhece, visita lá !




O blog da Karlinha é mnuito amor gurias, ela também fala de tudo um pouco, moda e mostra como foi o processo de emagrecimento dela, emagrecimento saudável minha gente, fala sobre o amor dela mostra tudo !!! É um blog bem completo, vocês precisam fazer uma vísita permanente lá haha.




O blog da Livía é tudo de bom fala sério genty ! Que menina linda é essa gurias ? E que corpo, poxa, queria pra mim, deixar de ser magrinha assim kkk. O blog da Livia também é bem conhecido, é um blog de beleza em geral e muita moda, muita moda !! Os looks perfeitos, e eu sou viciada em hot pants, se eu pudesse roubava todas as que a Livia tem !!! Affemaria, tudo lindooooooooo <3




Conheci o blog da Carlinha a alguns anos, em um evento de moda e adorei, é um blog de tudo em geral, tem desde moda, fime, musica,exercicios e muito mais, tem tudo. Quem não conhece ainda precisa fazer uma visitinha .

+ 05 BLOGS BÔNUS


XEROOOOOOO <3

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Testei : Cabelo Rosa com Yamá Fashion Color


Não, eu não pintei meu cabelo de rosa ! Da ultima vez que fiz isso o rosa demorou um seculo para sair, quem usa rosa no cabelo, sabe que o rosa não larga por nada kkk !!! Pra quem não viu meu cabelo rosa antes do ruivo só clicar aqui .

Pois bem, quando virei platinada, o que eu queria desde o inicio era esse cabelo aqui !
Essa era minha intenção de cabelo desde o começo, na realidade ainda é ! Mas como o rosa é tão complicado, resolvi fazer um teste de mecha antes de me arriscar. Foi muito dificil chegar ao platinado, então, primeiro teste depois faço de verdade haha.



Sim...
Comprei aqui em Caruaru o tonalizante da Yama, o fashion color Pink ! Super me arrependi, queria ter comprado o azul, aquele meio esverdeado sabe ? lindo lindo, mas comprei o rosa, Paguei 22.00R$ numa loja de cosméticos.

A embalagem é simples mas super bonitinha e vem 120g de tonalizante pink lindo e cheiroso.
Se misturar com creme branco dá para um milhão de aplicações, principalmente se for apenas fazer mechas, ele dura porque é muito pink!




Ele é bem pink, muito pink mesmo, bastante pigmentado !!! E sim, mancha muito a pele. O cheiro é bom, e contem parafina liquida infelizmente !



Aplicação :

Antes da aplicação meu cabelo estava dessa cor , platinado acinzentado .
Coloquei uma colher de creme branco ( yamasterol ) com uma gota de tonalizante pink, uma gota mesmo, Ficou um tom de algodão doce, infelizmente esqueci de tirar a foto :(
Apliquei no cabelo e deixei por 10 minutos apenas.



O resultado foi esse, lembrando que foi apenas um teste de mecha !!!




Com uma unica lavagem sai todo o produto, então o terrivel rosa que mancha tudo , não manchou LOL.



Segunda Aplicação :

Agora eu estou usando ele no meu cabelo, como não manchou vou continuar usando, ele está nessa cor e sai em uma lavagem :)




E aí gurias, o que acharam ? eu gostei do produto !

Um xero grande no oi <3

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Para Assistir : 05 Filmes Que Vão Estar No Oscar 2015

Amanhã a noite tem Oscar , e vai ser apresentado pelo lindo, divo Neil Patrick Harris <3 <3 <3 amo amo e amo ele! E se você ainda não viu nenhum filme que vai concorrer em alguma área, porque são diversaas, ainda da tempo de assistir alguma coisa.
Pensando nisso, separei 05 filmes + um filme bônus, ou seja, 06 filmes (DÃ)  para vocês assistirem,, claro que não dá para assistir todos amanhã é claro, mas não é porque o oscar passou que não rola assistir, os filmes com ou sem oscar continuam sendo ótimos !
Então dá uma olhada nos filmes que separei !!!


A Teoria De Tudo ( The Theory Of Everything ) - Melhor Filme / Ator e Atriz
O MELHOR FILME !!!!!!!! O MELHOR ATOR !!!!!!!!! 
Já deu para notar em quais categorias esse filmes está concorrendo e se dependesse de mim, já ganhou em tudo !!! O filme é maravilhoso, vale MUITO A PENA ASSISTIR !!!
O filme narra a historia do famoso cosmólogo Stephen Hawking , quem assiste The Big Bang Theory sabe muito bem quem é esse cara, ele é tipo, um dos caras mais inteligentes desse mundo, se não for o mais inteligente desse mundo , o cara é f*** . O filme conta basicamente a historia, a trajetória desse cara , mostra como ele ficou doente , mostra tudo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! P E R F E I T O.
O filme é um drama maravilhoso, o ator está maravilhoso, ele transmite TUDO de uma forma tão perfeita que se ele não levar esse oscar de novo a academia ta louca kkk. ASSISTAM ESSE FILME !!!! Não vão se arrepender. É uma historia incrivel !!! 
 

Para Sempre Alice ( Still Alice ) - Melhor Atriz
FILME LINDOOOOO, INCRIVEL !!! QUE HISTÓRIA !!!
 Esse filme eu estava louca para ver e ele me tocou de uma forma muito pessoal ! Vou explicar.
Esse filme conta a historia de Alice (Julianne DIVA Moore , que está concorrendo a melhor atriz pelo filme ) que ela sofre de uma doença chamada Alzheimer, que é aquela doença que faz a pessoa esquecer de tudo, ela sofre dessa doença aos 50 anos de idade , o que não é comum, Eu precisava assistir esse filme,e ele me tocou de uma forma .... que não sei explicar... Minha avó sofreu de alzheimer e infelizmente veio a falecer e não se lembrava mais de quem eu era e nen meus irmãos e isso doi muito, a doença causou isso a ela, então eu quis ver esse filme por conta disso e ele é um filme maravilhoso, quem quer entender a doença deveria ver o filme e não só pela doença, mas pela historia que é linda !!! ASSISTAM ESSE FILME, VALE MUITO A PENA !

 Birdman ou A inesperada virtude da ignorância - Melhor Filme/ Ator/ Atriz Coadjuvante/Diretor

Esse filme eu assisti hoje kkkk, MUITO BOM !!!!! Os atores incríveis, ei vi mais pela Emma Stone porque eu adoro ela hahaha, que esta concorrendo ao oscar com esse filme na categoria de melhor atriz coadjuvante. O filme é muito bom, serio ! É uma comédia/drama/muito mais, é um filme que prende tua atenção sabe, a atuação doa atores é tipo , muito massa, VEJAM !!!

 

Garota Exemplar (Gone Gilr ) - Melhor Atiz
Poxa Vida que filme é esse hein ?! Sabe aquele filme que você cria um ódio e queria entrar na tela do cinema só para matar a atriz do filme? Esse é o filme,é um filme muito f*** a atuação da Rosamund Pike está MARAVILHOSA, não é a toa que ela está concorrendo a melhor atriz, e acho que ela ou a Julliane Moore ganha, pelo menos estou torcendo para as duas hahaha. VEJAM O FILMEEEEEE !!!!!!
A história dele é realmente muuuuuito legal e te prende e te faz querer ver ele todo até o final e matar os atores hahaha.

  

O Grande Hotel Budapeste ( The Grand Budapest Hotel ) - Melhor Filme/Diretor

Antes de lançar o filme eu já amava hahaha, porque o Ralph Fiennes faz o filme e ele é o Voldemort e ele é lindo e ele é da sonserina e eu sou da sonserina e sou potterhead então tinha que ver kkkk.
O FILME É MUITO BOOM ! Não é a toa que está na categoria de melhor filme !!!!!!! É um filme de comédia, eu amooo comédias e esse é muito bom, VEJAAAAM !



BÔNUS !!!

FoxCacther , A História Que Chocou O Mundo - Melhor Filme/Ator /Ator Coadjuvante
GENTE, QUE FILME !!!!! Eu assisti esse filme por conta do Steve Carrel, EU SOU MUITO VICIADA NELE, ele é meu ator favorito, ele é a capa do whatsapp do meu celular kkk, ele sempre me faz rir, e nesse filme ele faz um drama incrível, a maquiagem também esta incrivel, a atuação, tudo muuuito massa . O filme é baseado em FATOS REAIS, por isso que aqui no Brasil é "a história que chocou o mundo" foi um caso muito famoso nos EUA, se você assistir o filme e continuar não entendendo porque essa história chocou tanto, digita John DuPong ou foxcacther no google que a wikipedia te explica kkk, virou filme agora e esta concorrendo a melhor filme e o Steve <3333333333333 a melhor ator, eu amo ele, mas quem leva essa é o ator de A teoria de tudo.
  

Eaí, já viram algum filme desses ? qual ? me contem e me contem também qual escolheram para assistir, indico TODOS.

Xero no oi <3

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

D.I.Y : Choker Tattoo, Gargantilha


Eaí gurias ! Não é novidade nenhuma que a moda dos 90's vive voltando como as das outras décadas também . Tudo vive indo e voltando e o que voltou dessa vez foram as gargantilhas tipo tatuagem , as famosas chokers !

Pois bem, como tudo volta, elas resolveram voltar haha, nunca tive uma quando criança, mas minha prima tinha uma e provavelmente alguém que você conheceu,( isso se você tem por volta de 20 anos ) tinha uma ou pelo menos já usou uma dessas gargantilhas !

Eu estava doida para conseguir uma dessas e eu comprei aqui em Caruaru com a @chokercaruaru , paguei 5 reais  na minha, comprei só uma preta mesmo, porque fiquei com medo de não caber no meu pescoço fino KKKK !






Mas nen todo mundo que quer uma belezinha dessa pode comprar, porque não é em toda cidade que vende e comprar pela internet demora a chegar e talz, pensando nisso, fui atras de tutoriais, e encontrei esse da linda super linda Bethany Motta, vício meu e tipo, arraza nesse youtube da vida !
Nesse tutorial em vídeo ela ensina vários modelos de gargantilhas, incluindo as famosas chokers, então escolhe seu modelo, sua cor e faça a sua !!!


domingo, 15 de fevereiro de 2015

Street Style : Over The Knee

Se tem uma coisa que eu sou completamente apaixonada, essa coisa se chama meia e over the knee, aquela acima do joelho, 7/8 de preferencia , é a minha favorita !!! Tenho várias e nunca uso, aqui em Caruaru se usasse o povo ia me achar com cara de louca kkk, na verdade ja acham !!! So porque tenho o cabelo platinado... Pra vocês verem kkk, imagina se saísse de meia 7/8 kkk.
Mas fazê o que né gurias !!!!


Meninas magrinhas ou super magrinhas como eu kkk ficam otimas com meias ! principalmente a 5/8 ou a 7/8 , que são aquelas que cobrem o joelho e vão ate a metade das coxas. Porque ela da uma engrossadinha na perna e disfarça um pouco da perna fina, eu AMO isso kkk, é esse truque que a Ariana Grande usa, ela sempre está de meia ou botas 7/8 para ficar com um corpo mais bonito e talz, legal não é ?

Mas não quer dizer que uma gordinha não possa usar okay ? PODE USAR SIM !!!!  As minhas favoritas são as 3/4 acho que valoriza ainda mais a perna de quem tem aquele pernão grandão maravilhoso que morro de inveja de ter porque só tenho dois cambitos :( kkkk
A Ju Romano , ela é uma blogueira plus size e posta vários looks maaravilhosooooos, visitem lá, aff , ela é muito linda ! 


As meias, não importa a altura, ficam lindas com saias , principalmente as bem rodadas, shorts curtinhos, hot pants , vestidos ficam muito meigo, apesar da meia da algo mais sexy ao look, mas dependendo da cor, pode ficar super romantico, basta testar e testar, quanto mais você testar mais opções você vai encontrar para o seu corpo e para o seu estilo.




Eaí, o que acharam das dicas ? querem usar ? DA PARA USAR NO VERÃO SIIIMMMMM !!!!
Usem e abusem !

Xero no oi <3

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Look da Vez : Básico, Jeans + Camiseta Branca

Gurias ! Como estão passando ? e esse feriado hein ? vou passar em casa kkkk. 
Hoje trouxe mais um look do dia, na verdade um look que não tem absolutamente NADA  ver comigo, mas tava usando, fotografei, então ta valendo kkk.
É super básico, normal. Eu não costumo usar calça jeans, na verdade odeio calça jeans, sou de Fortaleza e lá a gente só usa calça pra ir a escola porque é obrigado kkk, tudo é short, afinal, é a cidade do sol minha gente ! Mas aqui em Caruaru faz um friozinho, aí a pessoa tem que usar essas coisas mesmo detestando. :(
Voltando aqui, um look super básico, nada demais.

Optei em usar uma calça jeans modelo cigarrete, que tem essas lavagens na coxa e talz, uma camiseta branca super básica e para deixar algo mais descontraido, um chapéu no modelo fedora, dá só uma olhada como ficou. Ah e nos pés a minha zaxy que não larga de mim !!! 

PS : ignorem i fato da minha cara estar mais clara kkk, foi a luz e não a maquiagem !!!! Ate porque deu pra notar que nen estou usando ¬¬






Camiseta : riachuelo
Calça : Emporium jeans
Rasteirinha : Zaxy
Chapéu : CeA

O que acharam ?
XEROOO

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Look da Vez : Básico do Dia, Legging de Cruz + Camiseta branca

Olha só quem voltou a postar looks do dia!!!! Euuuuuu \o/ kkk
Gente desculpa, mas só posso postar looks quando Thiago fotografa pra mim e ele não curte tanto parar e tirar fotos , mas fazer o que né, hoje ele resolveu tirar !

Look SUPER BÁSICO, coisa do dia a dia mesmo. Optei em usar uma legging, mas não queria uma lisa super básica, já acho básico demais hahaha, escolhi uma de crucifixos que eu fiz tutorial ensinando a fazer ela aqui no blog, quem não viu, veja !!!
E uma camiseta branca super básica que todo mundo tem no armário ,que não erra em nada. E como eu ia passar o dia fora e só voltar a noite, coloquei uma camisa xadrez para fazer um mix de estampas bem legal e ajudar no frio também haha.
Me digam o que acharam !





Camiseta : Riachuelo
Legging : Eu quem fiz
Sapatilha : Não sei rs
Camisa : Não sei
Gargantilha : AnaMariaStore


Eaí ? gostaram ?!!!
XERO NO OI !!!